Quinta, 11 de Setembro de 2025 06:32
75 9 9702 9169
Geral Associação

Associação dos Músicos protocola pedido de retorno das atividades, em Feira

Associação dos Músicos protocola pedido de retorno das atividades, em Feira

18/09/2020 12h17 Atualizada há 5 anos
Por:
Associação dos Músicos protocola pedido de retorno das atividades, em Feira

Boca de Forno News

A Associação dos Músicos de Feira de Santana (AMFS) protocolou ontem (17) um pedido de retorno das atividades do meio artístico e de profissionais da noite, de Feira de Santana. De acordo com Bily Som, presidente da AMFS, com esse ofício a categoria quer que o prefeito Colbert Martins da Silva Filho libere, no próximo decreto, libere os eventos, como os de barzinhos, de acordo com os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades sanitárias e órgãos fiscalizadores do enfretamento da covid-19.

"Nós protocolamos este requerimento na Prefeitura Municipal para a retomada das atividades dos trabalhadores da noite que fazem a cultura em Feira de Santana. Fizemos um protocolo muito rígido respeitando as leis. É um protocolo muito complexo feito por pessoas que entendem do assunto", afirmou Bily à reportagem acrescentando que espera a apreciação do pedido por parte do prefeito Colbert Martins.

No documento protocolado, a AMFS afirma que tem plena consciência da necessidade de enfrentamento da pandemia e destaca outras cidades, a exemplo de Salvador que flexibilizou as atividades. Bily Som lembra da necessidade de salvaguardar os negócios e os empregos neste momento em que a categoria dos músicos é fortemente atingida.

Entre as ações propostas pela entidade para a retomada das atividades dos músicos em Feira de Santana, estão: mesas e cadeiras com distanciamento de 1,5 a 2 metros; higienização dos ambientes com álcool 70%; uso obrigatório de máscara aos músicos, entre outros.

Informações do repórter Reginaldo Lima

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.