Quinta, 01 de Janeiro de 2026 23:12
75 98160-8722
Polícia Crime

Polícia diz que investigador foi morto vítima de latrocínio

Nele, foram encontradas marcas de tiros na nuca, peito e mão.

13/07/2022 09h04
Por: Karoliny Dias Fonte: Bahia Notícias
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

A Polícia Civil de Feira de Santana informou que o investigador Marcelo Ribeiro Falcão, de 51 anos, morreu vítima de latrocínio, que é quando o roubo é seguido de morte. Falcão foi a óbito na madrugada da última segunda-feira (11) quando foi atingido por tiros, no bairro Novo Horizonte. Nele, foram encontradas marcas de tiros na nuca, peito e mão. 

Segundo a TV Subaé, o delegado Roberto Leal confirmou nesta terça-feira (12) o latrocínio. Marcelo Falcão teve o celular e uma arma roubados durante o crime. Na mesma segunda, dois acusados pelo latrocínio acabaram mortos em uma ação policial no mesmo bairro. 

Mesmo com a confirmação do crime, o inquérito que apura o caso segue em curso. O corpo de Marcelo Ribeiro Falcão foi enterrado também na segunda. 

O policial atuava como coordenador do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana onde trabalhava há sete anos, três deles como coordenador. Na Polícia Civil, ele já tinha 18 anos de atuação. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.