Dois suspeitos da morte do policial civil, coordenador do Serviço de Investigação da Delegacia de Atendimento à Mulher, Marcelo Ribeiro Falcão, de 51 anos, foram mortos em uma troca de tiros com policiais no final da manhã destá segunda-feira (11).
Informações do repórter policial Sotero Filho dão conta de que policiais civis chegaram até os dois suspeitos e ambos teriam reagido à abordagem. Na troca de tiros, eles foram baleados, levados para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde foram a óbito.
Até o momento nenhum dos mortos foram identificados. A polícia acha que ambos são naturais do estado de Pernambuco e aparentam ter entre 21 e 24 anos.
Ainda há mais dois suspeitos procurados. Quem está comandando a operação é o delegado Roberto Leal, coordenador Regional delegado Roberto Leal, coordenador Regional de Polícia (1ª Coorpin)hipótese é descartada.
Com informações do site O Protagonista
Polícia Suspeito de mandar matar empresário em Feira de Santana é preso em hospital dois anos após o crime; relembre
Segurança Pública Governo da Bahia institui comitê de monitoramento de operações de segurança pública para aperfeiçoar trabalho policial
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia 
Mín. 21° Máx. 22°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva



