O corpo do investigador da Polícia Civil, Marcelo Ribeiro Falcão, de 51 anos, foi enterrado nesta segunda-feira (11), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. A polícia suspeita que ele tenha sido vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
O corpo de Marcelo foi velado no bairro Kalilândia. Após a despedida, amigos e familiares do policial fizeram um cortejo com carros pelas ruas de Feira de Santana. Veículos da Polícia Civil participaram da homenagem.
O cortejo passou pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde o investigador ocupava o cargo de coordenador do Serviço de Investigação há três meses. A unidade lamentou a morte de Marcelo, que era considerado engajado no trabalho.
O enterro aconteceu no cemitério Jardim das Flores, localizado na margem da BR-116 norte.
O investigador foi assassinado a tiros, por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira, no bairro Novo Horizonte. Ele foi encontrado com marcas de tiros na nuca, peito e mão.
Ainda nesta segunda, dois homens foram mortos após confronto com a polícia no mesmo bairro onde o investigador foi assassinado. A Polícia Civil confirmou que eles estavam envolvidos no crime.
Conforme informação apurada pela equipe de reportagem da TV Subaé, filiada à TV Bahia em Feira de Santana, a Polícia Civil da cidade informou que trabalha com a hipótese de que Marcelo Ribeiro foi vítima de latrocínio, mas não detalhou qual a circunstância que fez com que a polícia atue nessa linha de investigação.
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Tempo nublado



