Um sargento da Polícia Militar foi atingido por um disparo de arma de fogo durante um assalto na tarde de segunda-feira (29), em Salvador. O crime ocorreu por volta das 16h30 na ciclovia da Avenida Paralela, nas proximidades da estação de metrô Imbuí, enquanto o militar, que estava de folga, realizava atividades físicas. Na ação, três criminosos roubaram uma pistola calibre .40 pertencente à corporação e a bicicleta da vítima.
De acordo com o registro da ocorrência, o policial foi abordado por um trio armado com uma pistola e um facão. Durante uma tentativa de desvencilhar-se dos agressores e uma luta corporal subsequente, a arma do sargento caiu ao solo e foi recolhida pelos suspeitos. Ao tentar evadir-se do local, o militar foi baleado no ombro esquerdo. Os assaltantes fugiram imediatamente após o disparo, levando os pertences da vítima.
O sargento, um veterano com 37 anos de serviço e passagens pela Rondesp Atlântico, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Roberto Santos. Após receber atendimento médico, ele recebeu alta e encontra-se fora de perigo.
A Polícia Militar informou que realizou buscas na região para localizar os envolvidos e recuperar o equipamento institucional, enquanto a Polícia Civil conduz as investigações para identificar os autores do crime.
Polícia Operação Ponto Final captura cinco foragidos da Justiça em Feira de Santana e Juazeiro
Propina Auditor da Receita preso com empresários de Salvador por fraude em importações tinha salário de mais de R$ 30 mil
Polícia Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em Santo Amaro
Operação PF nas ruas: Operação mira policial baiano suspeito de acessar indevidamente sistema da Justiça
Polícia Homem é preso em Maragogipe por tentar matar a própria mãe
Polícia Operação contra tráfico acaba com dois presos em Feira de Santana 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 29°
Tempo nublado


