Um sargento da Polícia Militar foi atingido por um disparo de arma de fogo durante um assalto na tarde de segunda-feira (29), em Salvador. O crime ocorreu por volta das 16h30 na ciclovia da Avenida Paralela, nas proximidades da estação de metrô Imbuí, enquanto o militar, que estava de folga, realizava atividades físicas. Na ação, três criminosos roubaram uma pistola calibre .40 pertencente à corporação e a bicicleta da vítima.
De acordo com o registro da ocorrência, o policial foi abordado por um trio armado com uma pistola e um facão. Durante uma tentativa de desvencilhar-se dos agressores e uma luta corporal subsequente, a arma do sargento caiu ao solo e foi recolhida pelos suspeitos. Ao tentar evadir-se do local, o militar foi baleado no ombro esquerdo. Os assaltantes fugiram imediatamente após o disparo, levando os pertences da vítima.
O sargento, um veterano com 37 anos de serviço e passagens pela Rondesp Atlântico, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Roberto Santos. Após receber atendimento médico, ele recebeu alta e encontra-se fora de perigo.
A Polícia Militar informou que realizou buscas na região para localizar os envolvidos e recuperar o equipamento institucional, enquanto a Polícia Civil conduz as investigações para identificar os autores do crime.
Prisões Quem são os quatro influenciadores presos por suspeita de esquema ilegal de apostas na Bahia
Feira de Santana PC apura suposta lista de colegas “estupráveis” feita por estudantes
Fuga Agente da PRF é presa na Bahia suspeita de fugir com o próprio filho após Justiça conceder guarda para pai
Polícia Grupo suspeito de extorsão, homicídios e tráfico é alvo de operação em Salvador
Corrupção Operação Faroeste: STJ reconhece prescrição e extingue acusação de corrupção contra ex-presidente do TJBA
Violência Santa Bárbara completa mais de seis meses sem registros de homicídios 
Mín. 19° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 36°
Parcialmente nublado


