Um incêndio de grandes proporções destruiu duas carpintarias localizadas na Rua Dr. Fernando Ferrari, na noite de quarta-feira (31), avançando pela madrugada desta quinta-feira (1º). O fogo consumiu rapidamente as estruturas, que continham materiais altamente inflamáveis, resultando em perda total dos equipamentos e do espaço de trabalho.
Na manhã desta quinta-feira (1º), o local apresentava um cenário de completa destruição. Máquinas, telhas e estruturas de madeira ficaram carbonizadas, e ainda era possível observar focos de fumaça, o que exigiu a permanência do Corpo de Bombeiros para o monitoramento da área e prevenção de novos incêndios.
O proprietário da madeireira onde o fogo teria começado, Márcio Francisco Oliveira, informou que havia desligado os disjuntores antes de encerrar as atividades no dia 31 e que foi avisado do incêndio por volta de 0h30. Ele relatou que não possuía seguro e que agora precisará recomeçar do zero. Já o dono da carpintaria vizinha, Jair Oliveira Melo, conhecido como Neném, que atua no ramo há mais de 40 anos, também confirmou perda total do material e afirmou que aguarda a perícia para saber as causas do incêndio. Apesar dos prejuízos, ninguém ficou ferido.
Hoáario especial Saiba o que abre e fecha em Feira de Santana neste último dia do ano
Previdência Previdência Municipal fecha 2025 com superávit e crescimento patrimonial
Vigilância Sanitária Vigilância Sanitária interdita restaurantes em Feira de Santana e secretário explica ações
Torcida organizada Homem é agredido por integrantes de torcida organizada após confusão por camisa de time em Feira de Santana
educação ambiental SEMMAM une educação ambiental e gestão integrada para ampliar ações no município
Fiscalização Vigilância Sanitária interdita estabelecimento do ramo alimentício por irregularidades sanitárias 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 41°
Chuvas esparsas



