A assessoria jurídica da APLB informou que conseguiu mais uma vitória na Justiça contra o município de Feira de Santana. O escritório do Dr. Maximiliano Ataíde diz que a vitória é em relação ao processo movido pelo Município de Feira de Santana, que pretendia aplicar multa diária ao sindicato em razão das paralisações dos professores da rede municipal.
O Tribunal de Justiça da Bahia indeferiu o pedido de multa, reconhecendo que as paralisações foram legítimas, deliberadas em assembleia e devidamente suspensas, conforme comprovação apresentada pela assessoria jurídica. Além disso, o Desembargador Paulo Alberto Nunes Chenaud determinou a realização de audiência de conciliação entre o sindicato e o município, com participação do Ministério Público, para debater os pontos de pauta e buscar uma solução consensual para o impasse.
A audiência será realizada no próximo dia 29, às 10h, de forma telepresencial, no CEJUSC do Tribunal de Justiça da Bahia. “Essa decisão reafirma o compromisso da categoria com a legalidade, o diálogo e a luta por direitos, ao tempo em que valoriza a atuação técnica e estratégica do setor jurídico. Seguimos firmes e confiantes, com o respaldo da Justiça”, diz a assessoria jurídica.
Feira de Santana Secretário de Educação se reúne com gestoras da Educação Infantil para discutir ideias e demandas da rede municipal
Educação MEC busca recursos extras para garantir livros escolares
Proibição de celular Estudo aponta que uso de internet nas escolas caiu para 37%
Educação SISU na Bahia: saiba as notas de corte e os cursos mais concorridos
15 de outubro APLB de Feira de Santana parabeniza professores pela passagem do seu dia
Em Santo Amaro Presidente anuncia criação de universidade na Bahia com nome em homenagem a Dona Canô 
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 35°
Tempo nublado



