O Governo do Estado vai antecipar os pagamentos das folhas de novembro e da primeira parcela do 13º salário dos servidores da Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC). A folha do mês de novembro será paga na segunda-feira (17) - e não no dia 30, como ocorre usualmente. Para os servidores que recebem pelo Banco do Brasil, o pagamento de novembro já está disponível neste sábado (15). Já a primeira parcela do 13º salário estará na conta na terça-feira (18).
A antecipação irá ocorrer apenas este mês, devido a uma mudança no sistema de pagamento do FUNDEB e não é extensiva aos demais servidores do Estado.
A antecipação da primeira parcela do 13° salário estará disponível apenas para os servidores que não tenham recebido o benefício no mês de aniversário ou no mês de gozo de férias. Já a segunda parcela do 13º será paga no dia 19 de dezembro, juntamente aos demais servidores.
Os adiantamentos alcançam 52 mil funcionários da Educação, entre professores, coordenadores, diretores de escolas e técnicos da secretaria, efetivos, comissionados e REDAs.
Bahia Estado fortalece creches comunitárias com equipamentos para ampliar a segurança alimentar na primeira infância
Educação APLB promove encontro com gestão do Planserv para debater melhorias no atendimento aos servidores estaduais
Educação Parcela de maio do Bolsa Presença já está disponível para mais de 352 mil estudantes da rede estadual
Educação Prazo para inscrição no Enem 2026 termina nesta sexta-feira
Feira de Santana Prefeitura empossa mais 59 professores e reforça meta de zerar falta de docentes nas salas de aula
Educação Enem 2026: inscrições estão abertas até hoje na Página do Participante 
Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 16° Máx. 28°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsas


