Durante intensificação de Policiamento nos bairros Novo Horizonte e Nova Esperança, após a morte de um policial civil, a Polícia Militar e Polícia Civil, em uma operação conjunta, apreenderam certa quantidade de entorpecentes, armas de fogo, munições e artefatos explosivos numa área de difícil acesso nessa localidades.
A operação aconteceu com o objetivo de alcançar os autores do crime que vitimou o policial civil, coordenador do Serviço de Investigação da Delegacia de Atendimento à Mulher, Marcelo Ribeiro Falcão, de 51 anos. Mais cedo, dois suspeitos do crime foram mortos em uma troca de tiros com policiais.
Todo o material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes para adoção de medidas legais.
Materiais Apreendidos
Os explosivos foram neutralizados por equipe Antibomba do Batalhão de Operações Policiais Especiais. Nas cargas explosivas neutralizadas foram encontrados estopim, espoleta pirotécnica, cordel detonante, e ANFO.
Além do BOPE, o BPChq também apoiou esta Operação com o emprego de cão de faro e busca de pessoas, da raça Pastor Belga Malinois.
Com informações da Ascom / CIPT-L
Polícia Suspeito de mandar matar empresário em Feira de Santana é preso em hospital dois anos após o crime; relembre
Segurança Pública Governo da Bahia institui comitê de monitoramento de operações de segurança pública para aperfeiçoar trabalho policial
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia 
Mín. 21° Máx. 22°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva



