Um segurança de 59 anos foi morto a tiros, na manhã deste domingo (11), após tentar intervir em uma discussão envolvendo um cliente do estabelecimento e outro segurança, em um bar localizado na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana.
Marcos Antônio Leal Lima trabalhava no estabelecimento e foi baleado pelo cliente, que estaria causando confusão no local e portava um facão.
Segundo informações, após a briga, o autor dos disparos deixou o bar e depois retornou portando uma arma, atirando contra Marcos Antônio. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Clériston Andrade, porém não resistiu.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. A polícia informou que irá analisar imagens das câmeras de monitoramento e ouvir testemunhas para identificar o suspeito.
Apreensão Polícia Civil incinera 420 kg de drogas em Itabuna
Mãe Bernadete Mandante do assassinato de Mãe Bernadete morre em confronto com o BOPE
Mortes violentas Dados do SINESP mostram queda de 25% das mortes violentas na Bahia
Investigação Ex-candidato a prefeito investigado pela PF era aliado de ex-diretora de presídio presa por envolvimento com facções na BA
Queda Com aumento de armas apreendidas, dados do SINESP mostram queda de 25% das mortes violentas
Motorista é autuado Motorista é autuado por homicídio culposo após acidente em Feira de Santana, diz Polícia Civil 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 29°
Chuvas esparsas


