Sábado, 08 de Novembro de 2025 09:34
75 98160-8722
Geral "Tentou

"Tentou beijar minha boca", funcionária da SEDESO comenta acusação de assédio

"Tentou beijar minha boca", funcionária da SEDESO comenta acusação de assédio

16/04/2020 16h34
Por: bocadeforno

A funcionária pública que prestou queixa de assédio sexual contra o Procurador do Município e Secretário interino de desenvolvimento social, Ícaro Ivvin, relatou em entrevista exclusiva ao programa Levante a Voz, da Sociedade News FM, que está muito abalada ainda com o acontecido da última terça-feira(15). Segundo a vítima, que não quis se identificar, o advogado teria tentado contado através de beijos e carícias, não correspondidos.

No relato emocionado, entre muitos momentos de choro, ela contou que as coisas começaram quando o Secretário assumiu a pasta interinamente e ela passou a ter que ficar no local além do horário de trabalho.  

“Eu saía do trabalho 17:30, mas aí eu comecei a sair tarde 19:30, 20;30 e até 21h coisa que nunca aconteceu antes, sair nessa hora. Eu trabalhava na recepção aí ele pedia para ir na sala dele, e aí vou resumir, que isso está me machucando muito”, contou.

De acordo com os fatos relatados com a vítima, o suposto ato do assédio, ocorreu da seguinte forma.  

“Ele tocou no meu peito, tentou beijar minha boca, e até beijou minha boca. Não quero falar mais nada, não quero falar mais nada sobre isso...”, comentou emocionada.

Ela e toda a família estão abalados com o incidente. Por conta do ocorrido ela não está indo ao trabalho.

“Eu fiquei com muito pânico e com muito medo. EU disse que estava suja, que não queria encostar perto dele, e pedi para sair, por conta do medo que eu estava dele. Eu estava sozinha lá em cima, eu disse que o outro dia eu falava com ele, aí foi na hora que ele disse “tá certo”, mas eu não quero falar sobre isso”, relatou a vítima.

FOTO: Reprodução (ilustrativa)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.