A funcionária pública que prestou queixa de assédio sexual contra o Procurador do Município e Secretário interino de desenvolvimento social, Ícaro Ivvin, relatou em entrevista exclusiva ao programa Levante a Voz, da Sociedade News FM, que está muito abalada ainda com o acontecido da última terça-feira(15). Segundo a vítima, que não quis se identificar, o advogado teria tentado contado através de beijos e carícias, não correspondidos.
No relato emocionado, entre muitos momentos de choro, ela contou que as coisas começaram quando o Secretário assumiu a pasta interinamente e ela passou a ter que ficar no local além do horário de trabalho.
“Eu saía do trabalho 17:30, mas aí eu comecei a sair tarde 19:30, 20;30 e até 21h coisa que nunca aconteceu antes, sair nessa hora. Eu trabalhava na recepção aí ele pedia para ir na sala dele, e aí vou resumir, que isso está me machucando muito”, contou.
De acordo com os fatos relatados com a vítima, o suposto ato do assédio, ocorreu da seguinte forma.
“Ele tocou no meu peito, tentou beijar minha boca, e até beijou minha boca. Não quero falar mais nada, não quero falar mais nada sobre isso...”, comentou emocionada.
Ela e toda a família estão abalados com o incidente. Por conta do ocorrido ela não está indo ao trabalho.
“Eu fiquei com muito pânico e com muito medo. EU disse que estava suja, que não queria encostar perto dele, e pedi para sair, por conta do medo que eu estava dele. Eu estava sozinha lá em cima, eu disse que o outro dia eu falava com ele, aí foi na hora que ele disse “tá certo”, mas eu não quero falar sobre isso”, relatou a vítima.
FOTO: Reprodução (ilustrativa)
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 36°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



