Integrantes de uma organização criminosa com atuação interestadual são alvo da Operação Martelo, deflagrada na manhã desta terça-feira (10), que investiga crimes de tráfico de drogas, homicídios e lavagem de dinheiro.
Cerca de 120 policiais civis estão distribuídos em localidades da região do Recôncavo baiano para cumprir ordens judiciais contra os investigados. Essa mesma operação ocorre simultaneamente em outros quatro estados do Brasil
Por meio de nota divulgada para a imprensa, a Polícia Civil da Bahia detalhou como o grupo virou alvo da operação."As investigações apontam que a organização atua de forma estruturada, com divisão de funções e núcleos bem definidos, voltados tanto à prática de crimes violentos quanto à ocultação e movimentação de recursos ilícitos. O trabalho investigativo foi desenvolvido ao longo de aproximadamente um ano, com a realização de diligências, levantamentos de inteligência e análises técnicas que permitiram a identificação das lideranças, da dinâmica de atuação e do modus operandi do grupo", revelou a institução.
Suspeito preso Investigação sobre morte de vereador leva à prisão por porte ilegal de arma em Santo Amaro
Pré-Carnaval Quatro foragidos da Justiça são presos durante festas de Pré-Carnaval
Posse ilegal de arma Homem é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Feira de Santana
Feminicídio Polícia prende em Feira de Santana acusado de feminicídio de ex-rainha das cavalgadas
Polícia Mortos no Nordeste de Amaralina tinham armas, granada e drogas; ônibus e aulas seguem suspensos
Metanol Carnaval da Bahia terá reforço nas ações para identificar bebidas adulteradas, garante diretor do DPT 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas



