Integrantes de uma organização criminosa com atuação interestadual são alvo da Operação Martelo, deflagrada na manhã desta terça-feira (10), que investiga crimes de tráfico de drogas, homicídios e lavagem de dinheiro.
Cerca de 120 policiais civis estão distribuídos em localidades da região do Recôncavo baiano para cumprir ordens judiciais contra os investigados. Essa mesma operação ocorre simultaneamente em outros quatro estados do Brasil
Por meio de nota divulgada para a imprensa, a Polícia Civil da Bahia detalhou como o grupo virou alvo da operação."As investigações apontam que a organização atua de forma estruturada, com divisão de funções e núcleos bem definidos, voltados tanto à prática de crimes violentos quanto à ocultação e movimentação de recursos ilícitos. O trabalho investigativo foi desenvolvido ao longo de aproximadamente um ano, com a realização de diligências, levantamentos de inteligência e análises técnicas que permitiram a identificação das lideranças, da dinâmica de atuação e do modus operandi do grupo", revelou a institução.
Prisões Quem são os quatro influenciadores presos por suspeita de esquema ilegal de apostas na Bahia
Feira de Santana PC apura suposta lista de colegas “estupráveis” feita por estudantes
Fuga Agente da PRF é presa na Bahia suspeita de fugir com o próprio filho após Justiça conceder guarda para pai
Polícia Grupo suspeito de extorsão, homicídios e tráfico é alvo de operação em Salvador
Corrupção Operação Faroeste: STJ reconhece prescrição e extingue acusação de corrupção contra ex-presidente do TJBA
Violência Santa Bárbara completa mais de seis meses sem registros de homicídios 
Mín. 19° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 36°
Parcialmente nublado


