
Um homem de 18 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (6), em Feira de Santana, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. A prisão ocorreu durante diligências realizadas por equipes da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana no bairro Campo Limpo.
A ação é desdobramento de investigações que apuram o envolvimento do investigado em homicídios registrados no município. Durante as buscas, o suspeito tentou fugir ao perceber a aproximação das equipes policiais, entrando em um imóvel abandonado. Ele foi acompanhado, alcançado e contido, momento em que a arma de fogo foi apreendida, resultando na formalização do flagrante.
Na mesma ação, foi cumprido mandado de busca e apreensão relacionado à apuração de ato infracional análogo ao crime de homicídio, praticado pelo investigado quando ainda era menor de idade.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante e a adoção das medidas legais cabíveis, o investigado permanece custodiado, à disposição da Justiça.
Polícia Investigado por homicídio em Serrinha é preso em ação integrada
Polícia Mais de três toneladas de artefatos explosivos são incinerados em Cruz das Almas
Prisão Suspeito de feminicídio em Tancredo Neves é preso em Serrinha
Polícia Suspeito de homicídio em Conceição do Jacuípe é preso pela Polícia Civil
Operação da PF PF faz operação integrada de combate ao tráfico e lavagem de dinheiro em 14 estados
Incêndio Operação Flames prende acusado de incêndio criminoso ocorrido em São Félix 
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 29°
Chuvas esparsas


