Foram transformados em requerimento à Prefeitura, aprovado pela Câmara nesta quarta (09), questionamentos feitos na Casa sobre o pagamento de outorga e o recolhimento do Imposto Sobre Serviços (ISS) por parte das empresas de ônibus Rosa e São João, concessionárias do transporte público em Feira de Santana.
O vereador José Carneiro Rocha (MDB) é o autor da proposição. O Governo tem a obrigação de responder, conforme a Lei Orgânica Municipal, se recebeu das empresas a outorga (valor de R$ 3,5 milhões que deveriam ter sido pagos na assinatura de contrato com o Município) e se estão em dia com impostos que devem recolher junto à Secretaria da Fazenda. Ele decidiu tomar essa iniciativa mediante denúncias levadas ao plenário da Casa pelo vereador Isaias de Diogo, levantando suspeitas sobre o cumprimento dessas obrigações.
O Poder Executivo terá que informar "se há dívida financeira de qualquer natureza por parte das empresas Rosa e São João junto à Prefeitura Municipal de Feira de Santana". Segundo José Carneiro, a administração precisa apresentar esclarecimentos oficiais, "para que não fiquem dúvidas em razão das denúncias surgidas na Câmara, sobretudo as que foram proferidas pelo vereador Isaías de Diogo"
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsas



