A Polícia Militar da Bahia apreendeu máquinas de jogo de azar do tipo caça-níquel na manhã dE quinta-feira (18), em um estabelecimento comercial localizado no Centro de Abastecimento, em Feira de Santana. A ação foi realizada por policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), durante a 12ª edição da Operação Força Total.
De acordo com a Polícia Militar, cinco máquinas caça-níqueis foram encontradas no local. A proprietária do estabelecimento assumiu a posse dos equipamentos e foi conduzida à delegacia, juntamente com o material apreendido. Na unidade policial, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Ainda no Centro de Abastecimento, no âmbito da Operação Força Total – Comércio Mais Seguro, policiais da 64ª CIPM realizaram outra ação em um box comercial. Segundo a PM, o responsável pelo estabelecimento foi encaminhado à autoridade policial para prestar esclarecimentos, e materiais encontrados no local foram apreendidos.
As ocorrências fazem parte da 12ª edição da Operação Força Total, que intensifica o policiamento ostensivo e preventivo em Feira de Santana, com ações voltadas ao combate a práticas ilícitas.
Segurança Prefeitura e Governo da Bahia firmam convênio para integrar videomonitoramento em Feira de Santana
Paulão do Caldeirão TJBA determina soltura de ex-vereador Paulão do Caldeirão
Buscas em operação Polícia Federal cumpre buscas em operação que apura fraudes contra o INSS
Operação Rodovida PRF inicia Operação Rodovida nesta quinta, com ações nas BRs 116 e 324 em Feira de Santana
Apreensão Polícia intercepta carregamento de 340kg de drogas na BR-116 em Feira de Santana
Pesca irregular Polícia Federal deflagra operação contra pesca com utilização de explosivos na Baía de Todos os Santos 
Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 29°
Chuva


