Um homem de 33 anos foi preso no domingo (2), em Feira de Santana (BA), suspeito de agredir e estuprar garotas de programa. Segundo a Polícia Civil, ele se passava por agente da instituição para intimidar as vítimas.
De acordo com as investigações, uma das mulheres foi jogada de um carro em movimento após se recusar a manter relação sexual com o suspeito, em outubro deste ano. Ela ficou ferida e foi abandonada sem os pertences pessoais.
A vítima relatou que já havia atendido o homem meses antes, quando ele se apresentou como policial e não pagou pelo serviço. Ao reconhecê-lo e tentar cancelar um novo encontro, foi agredida e ameaçada.
Outra mulher também o denunciou por estupro. Ela contou ter sido agredida, violentada e ameaçada após o suspeito se identificar falsamente como policial civil.
A polícia informou que o homem tem extensa ficha criminal, com antecedentes por extorsão, falsa identidade, lesão corporal, uso de documento falso e porte ilegal de arma.
O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Feira de Santana. O suspeito foi localizado no bairro Pedra do Descanso e preso por equipes da Deam, com apoio do GATTI/Sertão e do Núcleo de Inteligência da 1ª Coorpin.
Ele foi encaminhado ao Complexo do Sobradinho, onde permanece à disposição da Justiça.
Assassinato Saiba quem era o vereador assassinado em sítio na Bahia
Troca de tiros Homem morre em confronto com a polícia no bairro Gabriela, em Feira de Santana
Violencia Salvador é a capital mais perigosa do país, aponta anuário
Assassinados Vereador de Santo Amaro e assessor são encontrados mortos neste domingo (09); saiba mais
Polícia Salvador lidera número de chacinas na Bahia nos últimos três anos; veja bairros com mais mortos
Ataque de cães Polícia Civil prende suspeito de usar cães para atacar pessoas no bairro da Graça 
Mín. 20° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 21°
ChuvaMín. 19° Máx. 30°
Tempo nublado



