Um casal, ambos com 20 anos, foi preso nesta segunda-feira (5) em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, sob suspeita de crimes sexuais contra alunas de uma instituição esportiva. Um dos investigados atuava como professor na escola de vôlei onde as vítimas estudavam, segundo a Polícia Civil.
As prisões ocorreram no bairro de Santa Lúcia e foram resultado de investigação conduzida pelo Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam), vinculado à 1ª Delegacia Territorial do município.
De acordo com a apuração, os suspeitos teriam enviado mensagens de cunho sexual às estudantes e também são investigados por um episódio de estupro ocorrido em maio de 2025.
Durante as diligências, a polícia colheu depoimentos de vítimas e testemunhas e analisou registros extraídos de aparelhos celulares, incluindo capturas de tela de conversas atribuídas aos investigados. Com base no material reunido, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva do casal.
A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento para verificar a existência de outras possíveis vítimas.
Contra os dois foram cumpridos mandados de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável. Eles permanecem custodiados e à disposição do Poder Judiciário.
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana
Feminicídios Feminicídios com arma de fogo crescem 52% em 2025 em Salvador e RMS
Flagrante Mulher é presa em flagrante por tentativa de homicídio contra o próprio irmão
Abuso sexual Will Smith é acusado de abuso sexual e retaliação por violinista 
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas



