A Polícia Civil da Bahia está monitorando os reflexos das operações realizadas no Rio de Janeiro, que atingiram lideranças de facções com ramificações em Feira de Santana. Segundo o diretor da DIRPIN, Yves Correia, criminosos que atuavam na Bahia também estavam entre os alvos da polícia carioca.
“Alguns foram neutralizados e outros presos. Lideranças que de lá continuavam a aterrorizar Feira de Santana”, afirmou o delegado.
Ele destacou que as equipes locais atuam dia e noite, em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Federal, acompanhando os desdobramentos das ações.
Yves lembrou ainda que o crime organizado tem alcance nacional e reforçou a importância das investigações financeiras para enfraquecer as estruturas das facções.
Prisões Quem são os quatro influenciadores presos por suspeita de esquema ilegal de apostas na Bahia
Feira de Santana PC apura suposta lista de colegas “estupráveis” feita por estudantes
Fuga Agente da PRF é presa na Bahia suspeita de fugir com o próprio filho após Justiça conceder guarda para pai
Polícia Grupo suspeito de extorsão, homicídios e tráfico é alvo de operação em Salvador
Corrupção Operação Faroeste: STJ reconhece prescrição e extingue acusação de corrupção contra ex-presidente do TJBA
Violência Santa Bárbara completa mais de seis meses sem registros de homicídios 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 35°
Parcialmente nublado


