
Envolvidos em Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), que vão desde lesão corporal seguida de morte, homicídios até latrocínio, são alvos de mais uma etapa da Operação Impacto, deflagrada na manhã desta quinta-feira (23), em Salvador, Região Metropolitana (RMS) e municípios do interior baiano.
O foco principal é a redução dos crimes violentos e a preservação de vidas, por meio da retirada do convívio social de acusados e demais envolvidos. Na capital, mais de 30 mandados judiciais são cumpridos de forma integrada, por mais de 100 policiais civis e militares, sob a coordenação da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) em cerca de dez bairros de Salvador.
As ações, que contam com a atuação da Polícia Civil por meio dos Departamentos de Polícia Metropolitana (Depom), de Polícia do Interior (Depin) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), têm o apoio do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Polícia Militar conta com guarnições dos Batalhões Apolo, Gêmeos, de Polícia de Choque (BPchq), de Patrulhamento Tático Móvel (BPatamo), de Polícia Rodoviária (BPRV) e o Esquadrão Águia (ESQD.MCL/Águia), Rondesp Central e 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
As diligências também acontecem em municípios do interior do estado
Polícia Investigado por homicídio em Serrinha é preso em ação integrada
Polícia Mais de três toneladas de artefatos explosivos são incinerados em Cruz das Almas
Prisão Suspeito de feminicídio em Tancredo Neves é preso em Serrinha
Polícia Suspeito de homicídio em Conceição do Jacuípe é preso pela Polícia Civil
Operação da PF PF faz operação integrada de combate ao tráfico e lavagem de dinheiro em 14 estados
Incêndio Operação Flames prende acusado de incêndio criminoso ocorrido em São Félix 
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 29°
Chuvas esparsas


