Envolvidos em Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), que vão desde lesão corporal seguida de morte, homicídios até latrocínio, são alvos de mais uma etapa da Operação Impacto, deflagrada na manhã desta quinta-feira (23), em Salvador, Região Metropolitana (RMS) e municípios do interior baiano.
O foco principal é a redução dos crimes violentos e a preservação de vidas, por meio da retirada do convívio social de acusados e demais envolvidos. Na capital, mais de 30 mandados judiciais são cumpridos de forma integrada, por mais de 100 policiais civis e militares, sob a coordenação da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) em cerca de dez bairros de Salvador.
As ações, que contam com a atuação da Polícia Civil por meio dos Departamentos de Polícia Metropolitana (Depom), de Polícia do Interior (Depin) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), têm o apoio do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Polícia Militar conta com guarnições dos Batalhões Apolo, Gêmeos, de Polícia de Choque (BPchq), de Patrulhamento Tático Móvel (BPatamo), de Polícia Rodoviária (BPRV) e o Esquadrão Águia (ESQD.MCL/Águia), Rondesp Central e 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
As diligências também acontecem em municípios do interior do estado
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana
Crimes sexuais Casal é preso suspeito de crimes sexuais contra alunas de escola de vôlei 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 36°
Tempo nublado



