Forças policiais estaduais e federais deflagram nesta sexta-feira (26), em Salvador, a Operação Bomboniere. O alvo é um grupo suspeito de repassar armas e munições para integrantes de uma facção criminosa. Ordens judiciais são cumpridas desde as primeiras horas do dia.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as investigações começaram há seis meses. "Identificamos a compra de grandes quantidades de munições e a venda de fuzis e pistolas a criminosos. A operação busca interromper essa rede ilegal", informou a corporação em nota.
As equipes continuam nas ruas para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão. O material apreendido será periciado. Os suspeitos presos serão ouvidos e encaminhados ao sistema prisional. A investigação segue em andamento para identificar outros envolvidos.
Participam da operação a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia e das Polícias Civil (DESARME e CORE), Militar (COPPM, CPRs Atlântico e BTS, além do BPATAMO) e Federal (COT e GPI).
Operação Eidolon “Operação Eidolon” é deflagrada contra grupo empresarial que sonegou mais de R$ 13 mi em impostos
Duplo homicídio Dois homens são mortos a tiros dentro de casa no bairro Brasília
Polícia Guerra de facções: policiamento segue reforçado uma semana após operação no Recôncavo baiano
Protetiva Homem é preso ao descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira
confusão Mãe atira com espingarda na filha durante confusão familiar
Alerta Delegado alerta para avanço de golpes e crimes virtuais: “A principal ferramenta de proteção é a informação” 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 29°
ChuvaMín. 20° Máx. 22°
Chuva



