O grupo criminoso apontado como responsável pelos 22 fuzis encontrados em um sítio, no distrito de Vila de Abrantes, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na última sexta-feira (20), entrou na mira das forças de segurança da Bahia.
Suspeitos de tráfico e homicídios, com forte atuação em Salvador e RMS, os membros do bando seguem sendo procurados pela polícia. Neste domingo (21), novas incursões foram realizadas no local, resultando na apreensão de balança de precisão, bombonas vazias utilizadas para armazenar os objetos.
Além da prisão de um caseiro, encontrado no sítio no mesmo dia em que os fuzis foram encontrados, a apreensão de um caderno com anotações que registram movimentações financeiras que ultrapassam o valor de R$ 1 milhão, referentes ao tráfico de drogas e com indícios de negociações de armas de fogo, devem ajudar as equipes nas diligências que buscam identificar e prender os envolvidos.
Segundo a Polícia Civil, o local foi descoberto após uma investigação que apontava o sítio como ponto de apoio logístico de uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas na Região Metropolitana.
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas