O advogado criminalista Daniel Keller foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (13) em um hotel localizado no bairro Caminho das Árvores, área nobre de Salvador. A informação foi confirmada pela delegada Maritta Souza.
Segundo a Polícia Civil, o corpo foi localizado dentro de um apartamento e uma arma de fogo foi recolhida pelo Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC). O objeto será periciado. As guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram expedidas, e os laudos vão auxiliar na apuração da causa da morte.
Equipes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que ficará responsável pela investigação, estiveram no local para coletar informações e imagens de câmeras de segurança. Oitivas de testemunhas e familiares serão realizadas no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Keller ganhou notoriedade nacional ao atuar em casos de grande repercussão, como advogado de acusação no julgamento da médica Kátia Vargas, acusada de homicídio após colidir com uma moto e causar a morte de dois irmãos, em 2013, em Salvador.
Daniel atuava na área criminal e era conhecido nos meios jurídicos da capital baiana. A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB-BA) ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano
Operação Eidolon “Operação Eidolon” é deflagrada contra grupo empresarial que sonegou mais de R$ 13 mi em impostos
Duplo homicídio Dois homens são mortos a tiros dentro de casa no bairro Brasília
Polícia Guerra de facções: policiamento segue reforçado uma semana após operação no Recôncavo baiano
Protetiva Homem é preso ao descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 29°
ChuvaMín. 20° Máx. 22°
Chuva



