O advogado criminalista Daniel Keller foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (13) em um hotel localizado no bairro Caminho das Árvores, área nobre de Salvador. A informação foi confirmada pela delegada Maritta Souza.
Segundo a Polícia Civil, o corpo foi localizado dentro de um apartamento e uma arma de fogo foi recolhida pelo Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC). O objeto será periciado. As guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram expedidas, e os laudos vão auxiliar na apuração da causa da morte.
Equipes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que ficará responsável pela investigação, estiveram no local para coletar informações e imagens de câmeras de segurança. Oitivas de testemunhas e familiares serão realizadas no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Keller ganhou notoriedade nacional ao atuar em casos de grande repercussão, como advogado de acusação no julgamento da médica Kátia Vargas, acusada de homicídio após colidir com uma moto e causar a morte de dois irmãos, em 2013, em Salvador.
Daniel atuava na área criminal e era conhecido nos meios jurídicos da capital baiana. A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB-BA) ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana
Crimes sexuais Casal é preso suspeito de crimes sexuais contra alunas de escola de vôlei 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 36°
Tempo nublado



