Um homem - suspeito de vender um fuzil ao líder de uma organização criminosa com atuação em Porto Seguro e cidades vizinhas, na Bahia, foi alvo da Operação Desvio Bélico, deflagrada nesta terça-feira (10).
Conforme divulgado pela Polícia Federal, o alvo da ação possui licença de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), entrento, a comercialização do armamento ocorreu sem determinação legal ou regulamentar. Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Porto Seguro e nas cidades de Praia Grande e Jarinu, ambas em São Paulo.
O caso em investigação é um desdobramento das diligências que culminaram
com a apreensão de um fuzil, ocorrida no dia 3 de dezembro de 2024. Ainda de acordo com a PF, a investigação continuará para apuração de eventuais outros envolvidos e fatos conexos. Se condenados pelos crimes cometidos, os investigados se sujeitarão a penas máximas que, somadas, podem ultrapassar 12 anos de reclusão.
Extorsão Polícia prende mulher suspeita de extorquir turistas em ponto turístico de Salvador
Avião é apreendido Avião é apreendido em operação contra grupo suspeito de furtos milionários em joalherias
Operação da PF Presidente do PRD e cotado a vice de Jerônimo: saiba quem é o deputado baiano alvo de operação da PF
Influenciador baiano Influenciador baiano é preso em operação da PF contra tráfico e lavagem de dinheiro
Operação Midas Operação Midas desarticula organização criminosa com atuação em vários estados
Segurança Pública Bahia ainge marca de nove mil profissionais da Segurança Pública 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Chuva


