A Polícia Federal marcou para o dia 5 de junho, às 15h, o depoimento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no inquérito que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a atuação do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) contra instituições brasileiras. A investigação é conduzida sob a relatoria do ministro Alexandre de Moraes.
O caso foi aberto a pedido do procurador-geral da República, Paulo Gonet, que apontou possíveis crimes cometidos por Eduardo durante viagens aos Estados Unidos, onde teria feito articulações com autoridades estrangeiras contra integrantes do STF, da Procuradoria-Geral da República (PGR) e da Polícia Federal (PF).
Entre os episódios citados está a tentativa do deputado de convencer o governo Donald Trump a aplicar sanções contra o ministro Alexandre de Moraes.
A investigação apura os crimes de coação no curso do processo, obstrução de investigação e abolição violenta do Estado Democrático de Direito
O depoimento de Jair Bolsonaro faz parte do esforço da PF em apurar o eventual envolvimento do ex-presidente nas articulações do filho com autoridades estrangeiras e nas ofensivas contra o Judiciário brasileiro.
Aeroportos Aeroportos regionais terão R$ 1,8 bilhão em investimentos federais até 2027
Mega-Sena Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 58 milhões
Calor intenso Calor intenso eleva risco de complicações em idosos e pacientes frágeis no fim do ano
morte de Benício Polícia pede prisão de médica e técnica de enfermagem investigadas pela morte de Benício
gordura no fígado Anvisa aprova Wegovy para tratamento de gordura no fígado com inflamação
Natalidade Brasil registra queda na natalidade pelo sexto ano consecutivo, aponta IBGE 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 18° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nublado



