Um homem, de 41 anos, matou a tiros o irmão, de 43, após uma discussão por conta do consumo de água na casa em que moravam juntos, na Rua Suzano, Vila Áurea, em Guarujá, litoral de São Paulo. O crime ocorreu no sábado (20) e, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito fugiu do local em uma moto.
Testemunhas relataram à polícia que presenciaram a execução. Equipes do SAMU foram acionadas, mas, ao chegar ao endereço, constataram que a vítima já estava morta.
Até o momento, não há informações sobre a localização do suspeito. O caso foi registrado como homicídio no 1º DP de Guarujá.
Natal Solidário Polícia Civil realiza campanha Natal Solidário em Feira de Santana
Carga recuperada Operação Corsário 116 recupera carga roubada avaliada em R$ 150 mil e prende suspeito em Poções
Força Total Durante a Operação Força Total, PM apreende caça-níqueis e conduz mulher à delegacia em Feira
Segurança Prefeitura e Governo da Bahia firmam convênio para integrar videomonitoramento em Feira de Santana
Paulão do Caldeirão TJBA determina soltura de ex-vereador Paulão do Caldeirão
Buscas em operação Polícia Federal cumpre buscas em operação que apura fraudes contra o INSS 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 18° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nublado


