Um homem conhecido como Alex Passarinho e apontado como o 02 de uma facção criminosa morreu em confronto com a Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (20), na região de Abrantes, em Camaçari. O suspeito era o braço direito de 'Geleia', atual liderança do grupo criminoso, que está foragido e comanda facções de fora do país.
Segundo o delegado Arthur Gallas, enquanto Geleia enviava armas, drogas e dinheiro para o Brasil, Alex Passarinho recebia os materiais e fazia a comercialização dos armamentos e dos entorpecentes. Os itens ficavam armazenados em uma fazenda na cidade de Itanagra, a 130 km de Salvador. A Polícia Internacional (Interpol) e a Polícia Federal estão em contato com a Polícia Civil da Bahia para desvendarem em qual país Geleia está atuando.
Além do embate com Passarinho, as megaoperações da Polícia Civil que acontecem nesta quinta-feira (20) em Salvador e cidades da Região Metropolitana já somam dez alvos alcançados. As diligências buscam desarticular grupos criminosos que atuam na Linha Verde, no sistema prisional e até em outros estados.
Polícia Suposta tentativa de envenenamento contra docentes é investigada pela polícia em Salvador
Polícia Carbono Oculto: 49 postos ligados ao PCC são interditados no Nordeste
Comando Vermelho Operação contra o Comando Vermelho na Bahia termina com 38 prisões e uma morte
Corpo em decomposiçã Corpo é encontrado em riacho no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana
Homicídio Homem é encontrado morto com marcas de tiros no bairro Conceição 2
Operação Freedom Operação Freedom prende 31 integrantes de uma organização criminosa do Rio de Janeiro 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 35°
Tempo nublado



