Um homem conhecido como Alex Passarinho e apontado como o 02 de uma facção criminosa morreu em confronto com a Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (20), na região de Abrantes, em Camaçari. O suspeito era o braço direito de 'Geleia', atual liderança do grupo criminoso, que está foragido e comanda facções de fora do país.
Segundo o delegado Arthur Gallas, enquanto Geleia enviava armas, drogas e dinheiro para o Brasil, Alex Passarinho recebia os materiais e fazia a comercialização dos armamentos e dos entorpecentes. Os itens ficavam armazenados em uma fazenda na cidade de Itanagra, a 130 km de Salvador. A Polícia Internacional (Interpol) e a Polícia Federal estão em contato com a Polícia Civil da Bahia para desvendarem em qual país Geleia está atuando.
Além do embate com Passarinho, as megaoperações da Polícia Civil que acontecem nesta quinta-feira (20) em Salvador e cidades da Região Metropolitana já somam dez alvos alcançados. As diligências buscam desarticular grupos criminosos que atuam na Linha Verde, no sistema prisional e até em outros estados.
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana
Crimes sexuais Casal é preso suspeito de crimes sexuais contra alunas de escola de vôlei 
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas



