Um homem conhecido como Alex Passarinho e apontado como o 02 de uma facção criminosa morreu em confronto com a Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (20), na região de Abrantes, em Camaçari. O suspeito era o braço direito de 'Geleia', atual liderança do grupo criminoso, que está foragido e comanda facções de fora do país.
Segundo o delegado Arthur Gallas, enquanto Geleia enviava armas, drogas e dinheiro para o Brasil, Alex Passarinho recebia os materiais e fazia a comercialização dos armamentos e dos entorpecentes. Os itens ficavam armazenados em uma fazenda na cidade de Itanagra, a 130 km de Salvador. A Polícia Internacional (Interpol) e a Polícia Federal estão em contato com a Polícia Civil da Bahia para desvendarem em qual país Geleia está atuando.
Além do embate com Passarinho, as megaoperações da Polícia Civil que acontecem nesta quinta-feira (20) em Salvador e cidades da Região Metropolitana já somam dez alvos alcançados. As diligências buscam desarticular grupos criminosos que atuam na Linha Verde, no sistema prisional e até em outros estados.
Extorsão Polícia prende mulher suspeita de extorquir turistas em ponto turístico de Salvador
Avião é apreendido Avião é apreendido em operação contra grupo suspeito de furtos milionários em joalherias
Operação da PF Presidente do PRD e cotado a vice de Jerônimo: saiba quem é o deputado baiano alvo de operação da PF
Influenciador baiano Influenciador baiano é preso em operação da PF contra tráfico e lavagem de dinheiro
Operação Midas Operação Midas desarticula organização criminosa com atuação em vários estados
Segurança Pública Bahia ainge marca de nove mil profissionais da Segurança Pública 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Chuva


