
De acordo com o mais recente boletim médico, divulgado pela Sala de Imprensa da Santa Sé nesta terça-feira (11), a noite do pontífice foi tranquila e ele acordou por volta das 8h.
O comunicado apontaa que, no boletim da tarde de segunda-feira (10), houve uma confirmação das "melhoras que se consolidaram ainda mais", com base nos resultados de exames de sangue e na boa resposta do Papa aos medicamentos.
"Por esses motivos, os médicos decidiram retirar o prognóstico reservado. No entanto, dado a complexidade do quadro clínico e a grave infecção que motivou sua internação, será necessário continuar o tratamento médico farmacológico por mais alguns dias", informa a nota.
Petróleo Tensões no Oriente Médio elevam preço do petróleo e movimentam mercados internacionais
Prisão Brasileiro é preso pelo FBI acusado de roubo milionário a carro-forte nos EUA
Mundo EUA x China: qual país tem mais pobreza?
Internacional Número de mortes após terremoto na Venezuela sobe para 2.595
Copa 2026 Duas pessoas morrem durante festa por classificação do México na Copa
Tragédia Venezuela registra novo terremoto de magnitude 4,9 após tragédia que deixou mais de 900 mortos 
Mín. 17° Máx. 27°
Mín. 15° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 27°
Chuvas esparsas


