A Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus aprovou, por unanimidade, o pedido de afastamento do vereador Edvan de Jesus Santos, conhecido como Mourão (União Brasil), por um período de 120 dias. O requerimento foi encaminhado por e-mail e lido em plenário pelo presidente da Casa, Caique Pires Barbosa, durante sessão realizada nesta segunda-feira (24). O edil é suspeito de ter esfaqueado a esposa.
No documento, Mourão solicitou licença do cargo, com base no artigo 55 da Lei Orgânica do Município e no artigo 91, inciso II, do Regimento Interno da Câmara, alegando tratar de “assunto particular”. Após a leitura do requerimento, o pedido foi submetido à votação e aprovado de forma unânime.
“Diante da votação neste plenário, por unanimidade, determinamos a licença do vereador Edvan de Jesus Santos pelo prazo de 120 dias, atendendo ao artigo 95 do Regimento Interno”, declarou Caique Barbosa. Após a aprovação da licença, foi convocado o primeiro suplente do União Brasil, Mário Sérgio Santos Rocha, conhecido como Sérgio Gordo do Mutum, para assumir a vaga no Legislativo municipal.
Mourão está foragido desde que a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra ele pelo crime de tentativa de feminicídio. Ele é acusado de esfaquear sua esposa na madrugada do último sábado (22), durante uma discussão na residência do casal, no bairro da Salgadeira.
Polícia Salvador lidera número de chacinas na Bahia nos últimos três anos; veja bairros com mais mortos
Ataque de cães Polícia Civil prende suspeito de usar cães para atacar pessoas no bairro da Graça
Homicídio Homem é morto com cerca de 40 tiros a tiros no distrito de Humildes, em Feira de Santana
Polícia Suposta tentativa de envenenamento contra docentes é investigada pela polícia em Salvador
Polícia Carbono Oculto: 49 postos ligados ao PCC são interditados no Nordeste
Comando Vermelho Operação contra o Comando Vermelho na Bahia termina com 38 prisões e uma morte 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 36°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



