Um avião comercial da American Airlines e um helicóptero militar colidiram no ar na noite desta quarta-feira (29), perto do Aeroporto Ronald Reagan, em Washington, nos Estados Unidos. O jato, um Bombardier CRJ700, transportava 60 passageiros e quatro tripulantes, enquanto o helicóptero Sikorsky UH-60 Black Hawk fazia um voo de treinamento com três militares a bordo.
O acidente aconteceu pouco antes do pouso do avião, a poucos metros da pista. Com o impacto, a aeronave caiu no Rio Potomac, e equipes de resgate estão atuando na região com botes e helicópteros. Até agora, 18 corpos foram encontrados, e não há informações sobre sobreviventes.
A American Airlines confirmou que a aeronave envolvida pertence à companhia, mas disse que só irá se manifestar oficialmente quando houver mais informações. O Exército americano informou que não havia militares de alta patente no helicóptero.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que foi informado sobre a tragédia e que está acompanhando a situação. Como medida de segurança, todas as operações no Aeroporto Ronald Reagan foram suspensas.
Revogação de visto Governo Trump bate recorde com revogação de mais de 100 mil vistos
Acidente Cantor morre em acidente de avião com seis vítimas
Igreja na Venezuela Em carta, CNBB expressa apoio à Igreja na Venezuela
Ameaça Trump ameaça vice da Venezuela e afirma que ela pode “pagar preço maior”
Mercado de café Mercado de café segue pressionado apesar de alívio com suspensão de tarifas nos EUA
Incêndio Incêndio de grandes proporções atinge conjunto residencial e deixa ao menos 36 mortos 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Tempo nublado



