O policial militar Marlon da Silva Oliveira, apontado como autor dos disparos que matou Gabriel Santos Costa, 17 anos, e que deixou outro rapaz de 19 anos em estado grave, prestou depoimento na tarde desta segunda-feira, acompanhado de um advogado, na 1ª Delegacia de Homicídios de Salvador. Ele alegou ter agido em legítima defesa.
Como não houve flagrante e o suspeito se apresentou espontaneamente, ele foi ouvido e liberado. A prisão preventiva foi solicitada à Justiça, na segunda-feira, mas o pedido não foi considerado como urgente pelo plantão judiciário. A polícia Civil aguarda a manifestação da Justiça nas próximas horas. Várias testemunhas estão sendo ouvidas. A polícia civil também busca imagens capturadas por câmeras de videomonitoramento da região para auxiliar na conclusão do inquérito.
Gabriel Santos Costa, de 17 anos, morreu depois de ser atingido por disparos de arma de fogo na madrugada do último domingo (1) no bairro do Rio Vermelho. Outro jovem, um rapaz de 19 anos, também foi baleado e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde permanece internado.
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas



