Um avião de pequeno porte caiu e pegou fogo logo após decolar na tarde de sábado (11), no departamento de Boyacá, na Colômbia. O acidente deixou seis pessoas mortas, entre elas o cantor colombiano Yeison Jiménez, de 34 anos, um dos principais nomes da música popular do país.
Segundo a Aeronáutica Civil, a aeronave de uso privado decolou do aeródromo de Paipa por volta das 16h, com destino a Medellín, mas não conseguiu ganhar altitude e saiu da rota poucos instantes depois. O avião caiu em uma área próxima à floresta e foi tomado pelas chamas, inviabilizando o resgate.
As causas do acidente ainda são investigadas. A Promotoria da Colômbia abriu inquérito para apurar as circunstâncias da queda. Os corpos das vítimas serão levados a Bogotá para exames periciais.
Yeison Jiménez teve a morte confirmada oficialmente pelas autoridades. O artista ganhou projeção nacional e internacional após assinar contrato com uma gravadora ligada à Universal Music e era conhecido por sucessos como “Aventurero”, “Guaro” e “Pedazos”.
Igreja na Venezuela Em carta, CNBB expressa apoio à Igreja na Venezuela
Ameaça Trump ameaça vice da Venezuela e afirma que ela pode “pagar preço maior”
Mercado de café Mercado de café segue pressionado apesar de alívio com suspensão de tarifas nos EUA
Incêndio Incêndio de grandes proporções atinge conjunto residencial e deixa ao menos 36 mortos
Clarivate Brasil amplia presença entre cientistas mais citados do mundo
Privações Segundo Unicef, 417 milhões de crianças enfrentam privações severas em países pobres e de renda média 
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas



