Um novo trecho de acesso entre a BR-324 e a Avenida 29 de Março foi liberado na manhã deste sábado (10), em Salvador. A nova via fica localizada na região da Via Tecom e foi aberta com o objetivo de facilitar o deslocamento e melhorar a fluidez do trânsito em uma das áreas mais movimentadas da capital baiana.
A liberação integra um complexo viário planejado de forma integrada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Sedur), considerando diferentes modais de transporte. De acordo com a expectativa da pasta, o objetico é descentralizar o fluxo de veículos, evitando sobrecarga em um único acesso e promovendo maior organização no trânsito local.
Segundo a Sedur, a iniciativa também foi pensada, de forma estratégica, para beneficiar a nova rodoviária, presvista para ser inaugurada no próximo dia 20, além de passageiros do transporte público de Salvador, que precisam passar pela região, vindos do terminal urbano de ônibus, que concentram grande circulação diária de passageiros e veículos.
Diante das mudanças no tráfego, a Sedur orienta que os motoristas redobrem a atenção à sinalização e conduzam com cautela durante o período de adaptação ao novo fluxo viário, garantindo maior segurança e fluidez nas vias da região.
Tradição Caruru de Cosme e Damião mantém viva tradição cultural e religiosa na Bahia
Cachoeira Campanha Setembro Amarelo encerra 9ª edição com ampla mobilização no Recôncavo da Bahia
Caso Master Delação rejeitada de Vorcaro cita pagamentos a grupo de Wagner
Segurança Pública Bahia terá 34 mil profissionais de segurança mobilizados nas eleições, diz SSP
Chuvas na Bahia Mais de 30 cidades da Bahia entram em alerta para tempestades nesta quinta-feira
Recôncavo Baiano Incra corrige edital e amplia área de quilombo no Recôncavo 
Mín. 19° Máx. 33°
Mín. 19° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 18° Máx. 32°
Tempo nublado


