A Polícia Federal desarticulou, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, uma a associação criminosa especializada na utilização de documentos digitais falsos para cometer estelionato contra a Caixa Econômica Federal.
Realizada na última sexta-feira (30), a operação prendeu em flagrante oito homens e cinco mulheres em Santana do Livramento e Porto Alegre, ambas no Rio Grande do Sul, pelos crimes de estelionato majorado, falsificação de documentos, uso de documento falso e associação criminosa.
A corporação aponta que o grupo atuava de forma organizada explorando brechas no sistema financeiro digital para obter ganhos ilícitos. O grupo iniciava as atividades a partir da obtenção ilegal de informações pessoais de terceiros. Em posse dos dados, os investigados utilizavam ferramentas avançadas de edição gráfica para falsificar documentos digitais.
Avião é apreendido Avião é apreendido em operação contra grupo suspeito de furtos milionários em joalherias
Operação da PF Presidente do PRD e cotado a vice de Jerônimo: saiba quem é o deputado baiano alvo de operação da PF
Influenciador baiano Influenciador baiano é preso em operação da PF contra tráfico e lavagem de dinheiro
Operação Midas Operação Midas desarticula organização criminosa com atuação em vários estados
Segurança Pública Bahia ainge marca de nove mil profissionais da Segurança Pública
Exploração sexual Polícia Federal realiza operação contra exploração sexual infantil na internet na Bahia 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Chuva


