Quase 20 armas de fogo, entre elas três fuzis, uma submetralhadora, uma escopeta, um revólver e 13 pistolas, foram apreendidas em dois imóveis no Corredor da Vitória e Rio Vermelho, bairros nobres de Salvador.
As armas foram apreendidas na quarta-feira (7), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela 4ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. A informação foi divulgada pela Polícia Civil na terça (13).
De acordo com a polícia, contra o homem que responde ao processo, foi decretada uma medida protetiva a favor da madrasta, decorrente de ameaça no contexto da violência doméstica e familiar da Lei Maria da Penha.
A medida protetiva decretada pela Justiça, também determinou a suspensão da posse e restrição do porte de armas de fogo. Os resultados das medidas judiciais cumpridas pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Casa da Mulher Brasileira) foram encaminhados à Justiça, onde o caso terá continuidade.
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano
Operação Eidolon “Operação Eidolon” é deflagrada contra grupo empresarial que sonegou mais de R$ 13 mi em impostos
Duplo homicídio Dois homens são mortos a tiros dentro de casa no bairro Brasília 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



