Quase 20 armas de fogo, entre elas três fuzis, uma submetralhadora, uma escopeta, um revólver e 13 pistolas, foram apreendidas em dois imóveis no Corredor da Vitória e Rio Vermelho, bairros nobres de Salvador.
As armas foram apreendidas na quarta-feira (7), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela 4ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. A informação foi divulgada pela Polícia Civil na terça (13).
De acordo com a polícia, contra o homem que responde ao processo, foi decretada uma medida protetiva a favor da madrasta, decorrente de ameaça no contexto da violência doméstica e familiar da Lei Maria da Penha.
A medida protetiva decretada pela Justiça, também determinou a suspensão da posse e restrição do porte de armas de fogo. Os resultados das medidas judiciais cumpridas pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Casa da Mulher Brasileira) foram encaminhados à Justiça, onde o caso terá continuidade.
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas



