Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (25), no bairro do Candeal, em Salvador, suspeito de cometer os crimes de estupro virtual e extorsão contra adolescentes que moram em Sergipe.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, que não teve a identidade revelada, estava com um mandado de prisão em aberto pela Justiça sergipana.
De acordo com o delegado João Martins, a investigação teve início em outubro de 2023, para apurar um crime de estupro por meio virtual de menor de idade e extorsão.
A investigação da polícia de Sergipe apontou que um dos adolescentes foi alvo do suspeito por quatro anos. Há indícios de que o investigado fez vítimas em diversos estados do país.
"Em diversos estados da federação, tanto no nordeste, quanto no sudeste e também no sul do país”, afirmou o delegado João Martins.
Além da prisão do suspeito, também foram apreendidos dispositivos eletrônicos que serão encaminhados à perícia. Após audiência de custódia em Salvador, o investigado deve ser levado para Sergipe.
“E os trabalhos irão continuar para chegar às outras vítimas e trazer esse alívio a todas elas, que eram obrigadas a fazer vídeos de rosto e corpo, diante de ameaças de divulgação de outras imagens das vítimas na internet”, afirmou o delegado João Martins.
Prisões Quem são os quatro influenciadores presos por suspeita de esquema ilegal de apostas na Bahia
Feira de Santana PC apura suposta lista de colegas “estupráveis” feita por estudantes
Fuga Agente da PRF é presa na Bahia suspeita de fugir com o próprio filho após Justiça conceder guarda para pai
Polícia Grupo suspeito de extorsão, homicídios e tráfico é alvo de operação em Salvador
Corrupção Operação Faroeste: STJ reconhece prescrição e extingue acusação de corrupção contra ex-presidente do TJBA
Violência Santa Bárbara completa mais de seis meses sem registros de homicídios 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 35°
Parcialmente nublado


