Sexta, 18 de Outubro de 2024 01:18
75 9 9702 9169
Polícia Violência sexual

Homem é preso na Bahia suspeito de cometer estupro virtual e extorsão contra adolescentes que moram em Sergipe

Investigado foi encontrado no bairro Candeal. Há indícios de que o homem fez vítimas em diversos estados do país.

25/07/2024 10h04
Por: Karoliny Dias Fonte: G1 Bahia
Homem é preso na Bahia suspeito de cometer estupro virtual e extorsão contra adolescentes que moram em Sergipe — Foto: Reprodução/TV Bahia
Homem é preso na Bahia suspeito de cometer estupro virtual e extorsão contra adolescentes que moram em Sergipe — Foto: Reprodução/TV Bahia

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (25), no bairro do Candeal, em Salvador, suspeito de cometer os crimes de estupro virtual e extorsão contra adolescentes que moram em Sergipe.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, que não teve a identidade revelada, estava com um mandado de prisão em aberto pela Justiça sergipana.

De acordo com o delegado João Martins, a investigação teve início em outubro de 2023, para apurar um crime de estupro por meio virtual de menor de idade e extorsão.

A investigação da polícia de Sergipe apontou que um dos adolescentes foi alvo do suspeito por quatro anos. Há indícios de que o investigado fez vítimas em diversos estados do país.

"Em diversos estados da federação, tanto no nordeste, quanto no sudeste e também no sul do país”, afirmou o delegado João Martins.

Além da prisão do suspeito, também foram apreendidos dispositivos eletrônicos que serão encaminhados à perícia. Após audiência de custódia em Salvador, o investigado deve ser levado para Sergipe.

“E os trabalhos irão continuar para chegar às outras vítimas e trazer esse alívio a todas elas, que eram obrigadas a fazer vídeos de rosto e corpo, diante de ameaças de divulgação de outras imagens das vítimas na internet”, afirmou o delegado João Martins.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.