Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (25), no bairro do Candeal, em Salvador, suspeito de cometer os crimes de estupro virtual e extorsão contra adolescentes que moram em Sergipe.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, que não teve a identidade revelada, estava com um mandado de prisão em aberto pela Justiça sergipana.
De acordo com o delegado João Martins, a investigação teve início em outubro de 2023, para apurar um crime de estupro por meio virtual de menor de idade e extorsão.
A investigação da polícia de Sergipe apontou que um dos adolescentes foi alvo do suspeito por quatro anos. Há indícios de que o investigado fez vítimas em diversos estados do país.
"Em diversos estados da federação, tanto no nordeste, quanto no sudeste e também no sul do país”, afirmou o delegado João Martins.
Além da prisão do suspeito, também foram apreendidos dispositivos eletrônicos que serão encaminhados à perícia. Após audiência de custódia em Salvador, o investigado deve ser levado para Sergipe.
“E os trabalhos irão continuar para chegar às outras vítimas e trazer esse alívio a todas elas, que eram obrigadas a fazer vídeos de rosto e corpo, diante de ameaças de divulgação de outras imagens das vítimas na internet”, afirmou o delegado João Martins.
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano
Operação Eidolon “Operação Eidolon” é deflagrada contra grupo empresarial que sonegou mais de R$ 13 mi em impostos
Duplo homicídio Dois homens são mortos a tiros dentro de casa no bairro Brasília 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



