Homem foi morto com golpes de pedra e pedaços de madeira em Feira de Santana — Foto: Reprodução/TV Subaé
Uma briga entre vizinhos terminou em morte em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima é Luís Cláudio Ramos da Silva, de 42 anos.
O homicídio ocorreu na terça-feira (9), em uma residência localizada no Caminho 11 do Conjunto Feira V, no bairro de Mangabeira. O suspeito usou pedras e pedaços de madeira para matar o vizinho.
A TV Subaé, afiliada da TV Bahia na região, apurou que os dois também eram amigos antes da briga. À polícia, o suspeito confessou o crime e revelou que a motivação foi uma dívida relacionada à compra de drogas.
Ele tentou fugir, mas foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas imediações da Avenida Anel de Contorno. O homem foi autuado em flagrante e segue à disposição da Justiça.
Morte no norte da Bahia
Um caso semelhante ocorreu em Cansanção, no norte da Bahia, no fim de semana. No sábado (6), um homem foi preso, suspeito de matar um colega de trabalho a pedradas.
De acordo com informações apuradas pela TV São Francisco, afiliada da TV Bahia na região, com a Polícia Militar da cidade, os homens tiveram uma discussão na residência em que moravam com outros colegas de trabalho.
Segundo a PM, o suspeito havia sido agredido no rosto pela vítima durante a briga, e para revidar, atingiu a cabeça dela com uma pedra.
O homem confessou o crime para os policiais militares e foi encaminhado para a delegacia de Senhor do Bonfim, onde segue à disposição da Justiça.
Homem foi morto a pedradas no norte da Bahia — Foto: Reprodução/TV São Francisco
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim, para passar por necropsia.
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas



