Sábado, 18 de Maio de 2024 17:03
75 9 9702 9169
Polícia Afastamento

Policial suspeito de matar passageiro em carro por aplicativo é afastado pela PM

O nome do policial envolvido no crime, ocorrido após uma briga de trânsito, não foi divulgado.

15/05/2024 08h17
Por: Karoliny Dias Fonte: BNews
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

O policial militar, suspeito de matar um passageiro em um carro por aplicativo, na cidade de Itabuna, no interior da Bahia, no último dia 5, foi afastado das atividades. A decisão foi anunciada pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA), nesta terça-feira (14), quase dez dias após o crime.

Apesar disso, o nome do agente de segurança não foi divulgado. As investigações estão sendo realizadas em conjunto com a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Itabuna (Silc/DH-Itabuna).

O crime

A vítima do crime foi José da Paixão Santos Nascimento, de 40 anos, que estava no veículo juntamente com a namorada, o filho e a enteada - que são crianças. Momento antes dos disparos, o motorista por aplicativo discutiu com o suspeito que estava em uma motocicleta. De acordo com a polícia, após a discussão de trânsito, os dois seguiram em direções opostas, mas o motociclista retornou e fez os disparos.

José estava no banco da frente quando foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Base Luís Eduardo Magalhães, onde não resistiu ao ferimento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.