O policial militar, suspeito de matar um passageiro em um carro por aplicativo, na cidade de Itabuna, no interior da Bahia, no último dia 5, foi afastado das atividades. A decisão foi anunciada pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA), nesta terça-feira (14), quase dez dias após o crime.
Apesar disso, o nome do agente de segurança não foi divulgado. As investigações estão sendo realizadas em conjunto com a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Itabuna (Silc/DH-Itabuna).
O crime
A vítima do crime foi José da Paixão Santos Nascimento, de 40 anos, que estava no veículo juntamente com a namorada, o filho e a enteada - que são crianças. Momento antes dos disparos, o motorista por aplicativo discutiu com o suspeito que estava em uma motocicleta. De acordo com a polícia, após a discussão de trânsito, os dois seguiram em direções opostas, mas o motociclista retornou e fez os disparos.
José estava no banco da frente quando foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Base Luís Eduardo Magalhães, onde não resistiu ao ferimento.
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



