O policial militar, suspeito de matar um passageiro em um carro por aplicativo, na cidade de Itabuna, no interior da Bahia, no último dia 5, foi afastado das atividades. A decisão foi anunciada pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA), nesta terça-feira (14), quase dez dias após o crime.
Apesar disso, o nome do agente de segurança não foi divulgado. As investigações estão sendo realizadas em conjunto com a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Itabuna (Silc/DH-Itabuna).
O crime
A vítima do crime foi José da Paixão Santos Nascimento, de 40 anos, que estava no veículo juntamente com a namorada, o filho e a enteada - que são crianças. Momento antes dos disparos, o motorista por aplicativo discutiu com o suspeito que estava em uma motocicleta. De acordo com a polícia, após a discussão de trânsito, os dois seguiram em direções opostas, mas o motociclista retornou e fez os disparos.
José estava no banco da frente quando foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Base Luís Eduardo Magalhães, onde não resistiu ao ferimento.
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuva



