Quinta, 20 de Novembro de 2025 16:53
75 98160-8722
Polícia Presos de novo

Em áudios interceptados, fugitivo de Mossoró zombou: “Cheio de saúde, liberdade”

Segundo a polícia, os fugitivos seriam levados para a Bolívia. Os áudios foram divulgados pelo Fantástico no último domingo (7).

08/04/2024 11h54
Por: Karoliny Dias Fonte: Metro1
Foto: Divulgação/PF
Foto: Divulgação/PF

A Polícia Federal monitorava, com autorização da Justiça, ligações telefônicas dos fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró (RN). Rogério da Silva, de 33 anos, falou com a namorada durante os dias em que esteve foragido.

Na conversa, Rogério diz que ela não precisava ficar nervosa com medo da possibilidade de ser perseguida pela polícia. “O bagulho foi cerradinho, se tu ver, eu passei por um imprensado grande, grande, grande, mesmo assim, se tu ver, um bagulho de filme mesmo. Os caras perseguindo nós, passando assim e nós sentido os "chulé" da bota dos caras”, contou sobre a fuga", afirmou o fugitivo, de acordo com áudios divulgados pelo Fantástico, da TV Globo.

Também deu detalhes sobre os próximos destinos da dupla: “Eu acho que não vai mais um mês, porque agora nós atravessamos uma parte por água. Estamos aqui na ilha esperando alguém buscar nós [...] Vai tirar nós de dentro do país”, afirmava Rogério.

Segundo as investigações, eles estavam na Ilha do Mosqueiro, a 70km de Belém do Pará, e com planos de chegar até a Bolívia. “Eu tô bem, graças a Deus. Cheio de saúde, força, liberdade, pegando um ventozão aqui. Tá ótimo demais. Eu pensava que nunca mais ia viver isso”, detalhou Rogério para a namorada. E garante para ela que os dois iam se casar: “Vamos se casar, hein? Quero te ver pessoalmente, te abraçar. Pra confortar um pouco da saudade que eu tenho de ti.”

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.