Sexta, 07 de Novembro de 2025 19:39
75 98160-8722
Geral Secretário

Secretário de Educação de Feira de Santana se reúne para negociar com a APLB

Secretário de Educação de Feira de Santana se reúne para negociar com a APLB

12/05/2020 08h39
Por: bocadeforno


Após a APLB Feira junto a categoria realizar os protestos nos dias 4 de maio e no último dia 8, em frente à Prefeitura Municipal com arrecadação de alimentos e recursos para os professores, que estão passando necessidades, além das denúncias na imprensa e à comunidade feirense através de diversos outdoors espalhados na cidade sobre o corte de até 70% nos salários dos professores da Rede Municipal e da suspensão do pagamento da bolsa para os estagiários da educação realizado pelo Prefeito de Feira de Santana.

O Secretário de Educação, Marcelo Neves, agendou audiência para o final da tarde desta segunda-feira, 11, na Secretaria de Educação do Município.
Foram recebidas a presidente da APLB Feira, Marlede Oliveira e a representante da base de professores que tiveram cortes nos salários, Profa. Alvani.


O Secretário informou que irá se reunir o mais breve possível com o Prefeito do Município para discutir a questão do corte salarial e que dará uma resposta a categoria ainda nesta semana, antes do fechamento da folha salarial de maio.


A instituição reiterou que grande parte da categoria é composta de mulheres que precisam do seu salário para sustento da família, principalmente neste momento difícil onde os trabalhadores e toda a população está fragilizada e necessita de medidas de amparo social.

FOTO: Reprodução APLB

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.