Após a APLB Feira junto a categoria realizar os protestos nos dias 4 de maio e no último dia 8, em frente à Prefeitura Municipal com arrecadação de alimentos e recursos para os professores, que estão passando necessidades, além das denúncias na imprensa e à comunidade feirense através de diversos outdoors espalhados na cidade sobre o corte de até 70% nos salários dos professores da Rede Municipal e da suspensão do pagamento da bolsa para os estagiários da educação realizado pelo Prefeito de Feira de Santana.
O Secretário de Educação, Marcelo Neves, agendou audiência para o final da tarde desta segunda-feira, 11, na Secretaria de Educação do Município.
Foram recebidas a presidente da APLB Feira, Marlede Oliveira e a representante da base de professores que tiveram cortes nos salários, Profa. Alvani.
O Secretário informou que irá se reunir o mais breve possível com o Prefeito do Município para discutir a questão do corte salarial e que dará uma resposta a categoria ainda nesta semana, antes do fechamento da folha salarial de maio.
A instituição reiterou que grande parte da categoria é composta de mulheres que precisam do seu salário para sustento da família, principalmente neste momento difícil onde os trabalhadores e toda a população está fragilizada e necessita de medidas de amparo social.
FOTO: Reprodução APLB
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 36°
Tempo nublado



