segue até 31 de dezembro. Para o município atingir a meta de 70%, 139.372 pessoas precisam fazer esse serviço, conforme o Sistema de Informação em Saúde para a Atenção Básica (SISAB).
A chefe da Atenção Primária à Saúde, Valdenice Queiroz, explica que 330.914 mil cadastrados foram feitos. Entretanto, alguns foram invalidados pois muitas pessoas preencheram o formulário com informações erradas e esses cadastros não são validados.
O cadastro pode ser feito de forma presencial na unidade de saúde mais próxima da residência, através do agente comunitário de saúde ou acessando o formulário online. (clique aqui para acessar).
É possível também que uma pessoa da família realize o cadastro dos demais moradores, caso apresente toda documentação. Para realizar esse serviço é necessário informar RG ou certidão de nascimento; CPF ou cartão SUS e o comprovante de residência em nome do usuário ou de algum familiar.
A medida segue determinação do Ministério da Saúde e é um dos novos critérios de financiamento para assegurar o repasse de recursos federais ao município, garantindo acesso do usuário aos serviços públicos de saúde. As pessoas que atualizaram o cadastro no início deste ano não precisam fazê-lo novamente.
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 31°
Tempo nublado



