A PF prendeu agora há pouco Daniel Vorcaro, dono do encrencado Banco Master. Sua prisão foi determinada pela Justiça Federal de Brasília, numa ação em que há outros mandados de prisão sendo executados pela PF.
A prisão ocorre menos de 24 horas depois de uma confusa e surpreendente operação de venda do Master ao desconhecido grupo Fictor. Foi unânime o descrédito que a Faria Lima olhou o negócio — inclusive pelos traços em comum que une ambos. Uma das possibilidades em jogo mais repetidas ontem, depois que o negócio foi anunciado, era a de que Daniel Vorcaro queria ganhar tempo.
Como assim? Vorcaro teria entregue nas mãos do BC a avaliação da venda de um banco — e de um banco cheio de problemas. Ou seja, algo que demandaria tempo. Enquanto isso, o tempo passaria: Vorcaro já repetiu a mais de um interlocutor que a situação do Master no BC melhoraria muito a partir de 31 de dezembro, porque acabaria o mandato do diretor Renato Gomes, que ele considera a voz mais inflamada contra o seu banco na instituição. Só que não deu tempo. A PF chegou antes.
Crise Correios querem levantar R$ 8 bi extras até junho para evitar nova crise em plena eleição
Bloqueio INSS bloqueia repasses ao Master por problemas no consignado
Nova cela Nova cela para Bolsonaro tem cozinha, lavanderia e espaço para esteira, diz Moraes em decisão
Transferência Moraes determina transferência de Bolsonaro para Papudinha
Pauta importante Lula quer usar aproximação com Motta para impulsionar escala 6x1 como bandeira eleitoral
Da Bahia Wellington César toma posse como ministro da Justiça e Segurança Pública 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsas



