O promotor de Justiça Audo Rodrigues está ingressando na Justiça com pedido de explicações a Prefeitura de Feira de Santana sobre o fato de não estar concedendo auxílio/ticket alimentação para as crianças matriculadas na rede municipal de ensino, informa o vereador Roberto Tourinho (PSB).
"Este fato tem trazido prejuízos aos estudantes e seus familiares", protesta. A notícia de que o Ministério Público está apurando a falta de merenda escolar nas escolas do Município foi divulgada no jornal "A Tarde", conforme o vereador.
"Eu não sei o que a população de Feira fez para que o atual prefeito tenha esse desdém, esse desprezo, essa maneira de maltratar a população carente da cidade. Não sei qual é a culpa ou o sentimento que o prefeito tem para perseguir essas crianças pobres e humildes, que estão enfrentando dificuldades para receber o auxílio”, disse ele.
De acordo com o edil, a Prefeitura de Feira espera que as coisas aconteçam primeiro em Salvador para depois realizar aqui.
“É melhor ele colocar um tamborete na Prefeitura de lá para copiar e fazer aqui, porque em Salvador já é concedido este auxílio, mas aqui em Feira ainda não."
Tourinho cumprimentou a APLB Feira pelas cobranças realizadas na Casa da Cidadania na segunda-feira (17) sobre a proposta de auxílio-alimento através da verba dos precatórios do Fundeb.
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 28°
Parcialmente nublado