Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Rodolfo Faro, prenderam na tarde desta segunda-feira (17/08), um travesti acusado de matar o Guarda Municipal de Alagoinhas, André Luiz, na madrugada desta segunda.
Investigadores da DHPP, afirmaram que desde o momento do levantamento cadavérico as investigações foram iniciadas e através de denuncias anônimas e de imagens de câmeras de segurança da região onde aconteceu o crime, os policiais identificaram o autor. Ainda de acordo com a DHPP, o acusado já estava preste a fugir com sacolas arrumadas, com ele os investigadores apreenderam o celular da vitima.
Na delegacia o travestir confessou o crime, mas alegou que não tinha intenção de matar. “Acertamos um valor e na hora do pagamento ele queria dar outro, discutimos e chegamos a entrar em luta corporal. Ele sacou a arma eu conseguir tomar das mãos dele, mas acabou disparando acertando a cabeça de André”, explicou o acusado.
Entenda o Caso
O Guarda Municipal de Alagoinhas, André Luiz de Carvalho Olanda, 36 anos foi encontrado morto dentro de um carro com um tiro na cabeça, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira no estacionamento de uma oficina localizada na rua Cristóvão Barreto, bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana.
Com informações do Jornal Folha do Estado
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 35°
Tempo nublado



