Sábado, 16 de Maio de 2026 02:41
75 98160-8722
Geral Polícia

Polícia prende travesti acusado de matar Guarda Municipal

Polícia prende travesti acusado de matar Guarda Municipal

18/08/2020 10h13 Atualizada há 6 anos atrás
Por: Reginaldo Junior
Polícia prende travesti acusado de matar Guarda Municipal

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Rodolfo Faro, prenderam na tarde desta segunda-feira (17/08), um travesti acusado de matar o Guarda Municipal de Alagoinhas, André Luiz, na madrugada desta segunda.

Investigadores da DHPP, afirmaram  que desde o momento do levantamento cadavérico as investigações foram iniciadas e através de denuncias anônimas e de imagens de câmeras de segurança da região onde aconteceu o crime, os policiais identificaram o autor. Ainda de acordo com a DHPP, o acusado já estava preste a fugir com sacolas arrumadas, com ele os investigadores apreenderam o celular da vitima.

Na delegacia o travestir confessou o crime, mas alegou que não tinha intenção de matar. “Acertamos um valor e na hora do pagamento ele queria dar outro, discutimos e chegamos a entrar em luta corporal. Ele sacou a arma eu conseguir tomar das mãos dele, mas acabou disparando acertando a cabeça de André”, explicou o acusado.

Entenda o Caso

O Guarda Municipal de Alagoinhas, André Luiz de Carvalho Olanda, 36 anos foi encontrado morto dentro de um carro com um tiro na cabeça, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira no estacionamento de uma oficina localizada na rua Cristóvão Barreto, bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana.

Com informações do Jornal Folha do Estado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários