Sexta, 12 de Setembro de 2025 14:04
75 9 9702 9169
Geral Polícia

Polícia prende travesti acusado de matar Guarda Municipal

Polícia prende travesti acusado de matar Guarda Municipal

18/08/2020 10h13 Atualizada há 5 anos
Por: Reginaldo Junior
Polícia prende travesti acusado de matar Guarda Municipal

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Rodolfo Faro, prenderam na tarde desta segunda-feira (17/08), um travesti acusado de matar o Guarda Municipal de Alagoinhas, André Luiz, na madrugada desta segunda.

Investigadores da DHPP, afirmaram  que desde o momento do levantamento cadavérico as investigações foram iniciadas e através de denuncias anônimas e de imagens de câmeras de segurança da região onde aconteceu o crime, os policiais identificaram o autor. Ainda de acordo com a DHPP, o acusado já estava preste a fugir com sacolas arrumadas, com ele os investigadores apreenderam o celular da vitima.

Na delegacia o travestir confessou o crime, mas alegou que não tinha intenção de matar. “Acertamos um valor e na hora do pagamento ele queria dar outro, discutimos e chegamos a entrar em luta corporal. Ele sacou a arma eu conseguir tomar das mãos dele, mas acabou disparando acertando a cabeça de André”, explicou o acusado.

Entenda o Caso

O Guarda Municipal de Alagoinhas, André Luiz de Carvalho Olanda, 36 anos foi encontrado morto dentro de um carro com um tiro na cabeça, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira no estacionamento de uma oficina localizada na rua Cristóvão Barreto, bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana.

Com informações do Jornal Folha do Estado

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.