Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Rodolfo Faro, prenderam na tarde desta segunda-feira (17/08), um travesti acusado de matar o Guarda Municipal de Alagoinhas, André Luiz, na madrugada desta segunda.
Investigadores da DHPP, afirmaram que desde o momento do levantamento cadavérico as investigações foram iniciadas e através de denuncias anônimas e de imagens de câmeras de segurança da região onde aconteceu o crime, os policiais identificaram o autor. Ainda de acordo com a DHPP, o acusado já estava preste a fugir com sacolas arrumadas, com ele os investigadores apreenderam o celular da vitima.
Na delegacia o travestir confessou o crime, mas alegou que não tinha intenção de matar. “Acertamos um valor e na hora do pagamento ele queria dar outro, discutimos e chegamos a entrar em luta corporal. Ele sacou a arma eu conseguir tomar das mãos dele, mas acabou disparando acertando a cabeça de André”, explicou o acusado.
Entenda o Caso
O Guarda Municipal de Alagoinhas, André Luiz de Carvalho Olanda, 36 anos foi encontrado morto dentro de um carro com um tiro na cabeça, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira no estacionamento de uma oficina localizada na rua Cristóvão Barreto, bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana.
Com informações do Jornal Folha do Estado
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 28°
Parcialmente nublado