Uma das três vítimas brasileiras oficiais do ataque do grupo extremista Hamas a Israel aparece em uma imagem, dentro de um bunker, antes de ser morta. Bruna Valeanu, de 24 anos, participava de uma rave que estava sendo realizada próximo à Faixa de Gaza. No ato terrorista, o Hamas foram mortas no próprio sábado. Os brasileiros conseguiram fugir do festival, mas não foram poupados.
Na imagem, publicada pelo Fantástico, Bruna aparece encolhida e encostada em uma parede de um bunker, que serviria de proteção contra os tiros do Hamas.
O último contato de Bruna com a família foi no início da manhça do dia 8 de outubro, por volta das 9h. Na ocasião, ela chegou a dizer que viu disparos e mortes à sua volta.
Oficialmente, Bruna Valeanu foi a segunda vítima brasileira a perder a vida após ataques do Hamas a Israel. Foram confirmadas as mortes do gaúcho Ranani Glazer, de 24 anos e de Karla Stelzer Mendes, de 42 anos, a última a ter o corpo localizado.
Natural do Rio de Janeiro, Bruna tinha dupla nacionalidade, era brasileira-israelense. Milhares de pessoas compareceram ao funeral dela, com homenagens espalhadas pelas redes sociais. Ela havia completado 24 anos no último dia 26 de setembro.
Incêndio Incêndio de grandes proporções atinge conjunto residencial e deixa ao menos 36 mortos
Clarivate Brasil amplia presença entre cientistas mais citados do mundo
Privações Segundo Unicef, 417 milhões de crianças enfrentam privações severas em países pobres e de renda média
Tarifaço Em nova rodada de negociações, Brasil pressiona por suspensão das tarifas dos EUA
Relatório da ONU Relatório da ONU projeta queda de 12% nas emissões globais até 2035
Paralisação Paralisação já levou ao cancelamento de mais de 5 mil voos nos EUA 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 32°
Tempo nublado



