Após a Justiça determinar a imediata suspensão do corte salarial dos professores da Rede Municipal realizado pelo Governo Municipal, através do Mandado de segurança coletivo impetrado pela APLB Feira, o Secretário de Educação, Marcelo Neves conversou por telefone na segunda-feira, 6, com a diretoria da APLB Feira onde confirmou o cumprimento da decisão judicial e o pagamento do salário integralmente neste mês de julho de todos os professores que tiveram cortes no salário.
O secretário também afirmou que o Governo Municipal se propõe a discutir com o Sindicato a devolução do que foi cortado nos salários de abril, maio e junho, o que não impede a ação na justiça da APLB Feira de devolução dos descontos nos referidos meses.
A direção da APLB esclarecer a categoria que independente do Governo recorrer ao Tribunal de Justiça da Bahia (TJ), o que é um direito legal das partes, o que está valendo é a determinação da LIMINAR judicial de forma a ser cumprida de imediato.
APLB também informar que já há decisão no Tribunal de Justiça da Bahia contra cortes nos salários de professores da cidade de Brumado, portanto, jurisprudência. A decisão determinou que a Prefeitura Municipal de Brumado corrigisse os salários da folha de pagamento sem descontos.
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 20° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



