Terça, 16 de Agosto de 2022 19:33
75 9 9702 9169
Saúde Reclamação

Paciente aguarda horas para ser internada no Hospital da Unimed em Feira de Santana

Tia disse que durante esse tempo, a moça só só alimentou após reclamação da família.

04/08/2022 10h15 Atualizada há 2 semanas
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Foto: Reprodução / Internet
Foto: Reprodução / Internet

A tia de uma usuária do plano Unimed em Feira de Santana, Berenice Brito da Silva, denunciou, na manhã desta quinta-feira (4), que a sua sobrinha Maria de Jesus Alves de Moraes havia dado entrada no hospital do plano na quarta-feira (3), às 10h da manhã com uma dor no peito e só conseguiu ser internada a 1h da manhã de hoje.

Durante todo este tempo, a paciente ficou sem alimentação na emergência do hospital e só recebeu uma sopa e um copo de café depois que dia família fez a reclamação. Ela precisava ainda fazer uma tomografia, mas o hospital disse que o aparelho estava quebrado a mais de 20 dias. "Deixamos de viver uma vida boa para pagar um plano de saúde caro e é assim que somos tratados. Minha sobrinha tem 35 anos de plano, nunca deixou de pagar. E na hora que precisa tem que esperar autorização de São Paulo. A Unimed está uma vergonha", reclamou. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.