O vereador Edvaldo Lima informou que irá entrar com uma ação no Ministério Público pedindo a anulação da sessão ordinária da última terça-feira(16). De acordo com o edil, o formato da sessão, que aconteceu por meio de videoconferência, não foi informado com antecedência, para ele e outros vereadores da casa.
Edvaldo se deslocou até a Câmara mas não conseguiu participar porque a sessão estava acontecendo de forma online.
“Não fui comunicado oficialmente, não fui comunicado por nenhum meio de comunicação, que a sessão ordinária seria por vídeo conferência, e quando cheguei aqui fui informado pelos guardas da câmara que seria por videoconferência”, informou.
Inconformado com a situação o vereador informou publicamente que irá buscar medidas legais para reparar o engano.
“Eu estou entrando com uma ação no Ministério Público solicitando a anulação da sessão, até porque tenho várias indicações que eu não tive o direito de debater e de me pronunciar, porque não tive acesso a sessão”, salientou Edvaldo.
Ele também reclamou do tratamento dado pelo presidente em exercício da Câmara.
“Quando cheguei o primeiro vice-presidente, Alberto Neri, estava presidindo a sessão e não falou comigo, aí os demais, como o líder do governo, os demais vieram me informar, que não precisava estar presente, era pra ter acessado um link para participar da sessão”, pontuou.
De acordo com ele, outros vereadores como Isaías de Diogo também não foram informados sobre o formato da sessão, pois nenhum comunicado oficial foi emitido.
“Primeiro que o órgão público tudo tem que ser oficializado, por documento, quando não é oficializado, isso trás má fé. Eu tô aqui condenando a postura do Presidente em exercício, Alberto Neri, que não fez comunicação para esse vereador”, concluiu Edvaldo.
FOTO: Reprodução Facebook
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 36°
Tempo nublado



