Laylla Cedraz, uma das jovens presa após a troca de tiros que resultou na morte de dois homens em uma praia de Jaguaripe, no baixo-sul da Bahia, utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso.
A mulher rebateu a versão policial que afirma que seu namorado, Felipe Augusto Machado, de 28 anos, era um dos responsáveis pelo tráfico de drogas na cidade de Feira de Santana. Ela ressaltou que a vítima havia mudado de vida e a ajudava a administrar uma loja de roupas.
“Ele tinha orgulho de tá trabalhando, de ter mudado de vida, era um cara incrível, sem mais. Era um menino bom, educado. Felipe não respondia a nenhum processo por tráfico. Isso é mentira. Felipe era um homem que só quem conheceu sabe. Ele mudou totalmente a vida dele. Abriu mão de tudo o que tinha”, escreveu em um dos stories.
Laylla Cedraz, Adrian Grace e os dois homens mortos durante o suposto confronto, Felipe Augusto e Agnaldo Leite da Silva Neto, estavam hospedados na pousada Paraíso Perdido, cenário de um outro crime que está sendo investigado.
Segundo a versão da polícia, os dois indivíduos estavam armados próximo à pousada e teriam atirado contra os agentes, que revidaram. As duas mulheres foram presas enquanto tentavam deixar a pousada de carro.
No veículo, os policias encontraram 1 kg de cocaína escondido em um fundo falso. Elas foram liberadas na terça-feira, 12, após uma audiência de custódia.
Polícia Suspeito de mandar matar empresário em Feira de Santana é preso em hospital dois anos após o crime; relembre
Segurança Pública Governo da Bahia institui comitê de monitoramento de operações de segurança pública para aperfeiçoar trabalho policial
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia 
Mín. 21° Máx. 22°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva



