O lutador de MMA Antônio "Malvado" Trocoli voltou a se manifestar neste domingo, 19, sobre a morte do pai dele, o servidor público Antonio José Trocoli da Silveira, de 56 anos, durante uma abordagem de policiais militares na Avenida Garibaldi, na noite de quarta-feira, 15.
"Podem ter a certeza que a vida não é nada, e eu estou aqui para morrer como meu pai morreu, mas não vou abaixar a minha cabeça para nenhum de vocês. Vocês mataram um cara bom, e isso não vai ficar assim", afirmou o lutador pelas redes sociais.
Na sexta-feira, o Ministério Público da Bahia (MPBA) instaurou inquérito para apurar a morte do servidor. O procedimento está a cargo da promotora Isabel Adelaide, do Núcleo do Júri. Na segunda-feira, 20, a promotora estará na corregedoria da PM para acompanhar o Inquérito Policial Militar (IPM).
O corpo de Antonio José foi velado no final da manhã desta sexta-feira, 17, e o sepultamento aconteceu às 15h, no Cemitério Jardim da Saudade, na capital baiana.
Antonio deixou esposa e quatro filhos, um deles é o lutador de MMA Antônio "Malvado" Trocoli, que questionou a versão da PM. Segundo policiais, o servidor teria sacado um simulacro de arma durante ação dos agentes
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Tempo nublado



