Quarta, 14 de Janeiro de 2026 18:12
75 98160-8722
Polícia Abordagem policial

Filho de servidor morto por PMs volta a questionar ação

"Vocês mataram um homem bom", disse o lutador de MMA Antônio "Malvado" Trocoli, nas redes sociais

20/12/2021 08h20
Por: Karoliny Dias Fonte: A Tarde
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O lutador de MMA Antônio "Malvado" Trocoli voltou a se manifestar neste domingo, 19, sobre a morte do pai dele, o servidor público Antonio José Trocoli da Silveira, de 56 anos, durante uma abordagem de policiais militares na Avenida Garibaldi, na noite de quarta-feira, 15.

"Podem ter a certeza que a vida não é nada, e eu estou aqui para morrer como meu pai morreu, mas não vou abaixar a minha cabeça para nenhum de vocês. Vocês mataram um cara bom, e isso não vai ficar assim", afirmou o lutador pelas redes sociais.

Na sexta-feira, o Ministério Público da Bahia (MPBA) instaurou inquérito para apurar a morte do servidor. O procedimento está a cargo da  promotora Isabel Adelaide, do Núcleo do Júri. Na segunda-feira, 20, a promotora estará na corregedoria da PM para acompanhar o Inquérito Policial Militar (IPM).

O corpo de Antonio José foi velado no final da manhã desta sexta-feira, 17, e o sepultamento aconteceu às 15h, no Cemitério Jardim da Saudade, na capital baiana.

Antonio deixou esposa e quatro filhos, um deles é o lutador de MMA Antônio "Malvado" Trocoli, que questionou a versão da PM. Segundo policiais, o servidor teria sacado um simulacro de arma durante ação dos agentes

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.