Quarta, 14 de Janeiro de 2026 23:35
75 98160-8722
Polícia Violência

Delegado fala sobre assassinato do vereador de Ipecatetá

Sivaldo Alves Barreto (PSD), de 36 anos, foi assassinado na noite desta quinta feira (7) em um barzinho de Santo Estevão.

08/10/2021 15h50 Atualizada há 4 anos
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Delegado fala sobre assassinato do vereador de Ipecatetá

Sivaldo Alves Barreto, de 36 anos, foi morto a tiros em um barzinho da cidade de Santo Estevão na noite desta quinta-feira (7). Sivaldo, conhecido como Bagaceira da Maria Preta, é vereador pela cidade de Ipecaetá. O crime ocorreu por volta das 23h50h.

O delegado da cidade de Santo Estevão, Luiz Nobre, que está à frente das investigações, afirmou que a Delegacia de Homicídios já iniciou as investigações preliminares. O delegado ressaltou que ainda não chegou até ele a documentação. Como o homicídio aconteceu após as 18h e a Delegacia de Santo Estevão não tem plantonista, a Homicídios é quem está cuidando inicialmente do caso.

“Levantamos a ficha do vereador, não tem nada que o desabone. Temos algumas informações que estou tratando como oficiosa porque não tenho como confirmar. Caso chega confirmado, a motivação partiu das ações do vereador que não são ações, digamos assim, legais. Por enquanto manterei em sigilo, ainda estamos investigando”, afirmou.

O delegado não acredita que o crime esteja relacionado com a política. “Vou investigar também nesse viés. Vamos ver a atuação política, ver quais são seus desafetos, os fatos ocorridos, se houve algum entrevero. Vamos ver também se ele estava se relacionando com alguma mulher casada e ver sua vida financeira para saber se ele devia a alguém. Estamos levantando informações sobre a sua vida para saber quem era ele e daí nos dá informações do que possivelmente ocorreu”, completou.

O local onde o vereador estava é comum. “Santo Estevão é uma cidade comum, mas que está sendo corroída pelo tráfico de drogas. Tanto no centro como num bairro periférico ocorrem homicídios. Não existe uma área determinada como em outras cidades”, explicou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.